O produto não era bem o que você queria ? Sem problema, aqui na Loja Hoba mini resolveremos.*

Consulte os termos e condições para a troca do seu produto.

PRAZO PARA TROCA

De acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 ( sete ) dias corridos, contando a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote lacrado.

QUERO FAZER UMA TROCA

  • Envie um email para [email protected] ou nos contate pelo número de Whatsapp nos informando : número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta são de 2 dias úteis.

  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado da NFE.

  • Não realizamos reservas, portanto automaticamente será gerado um cupom ´Vale Troca` no valor do produto enviado ( sem o frete), válido por 60 dias, para uma nova compra no site. 

DEFEITOS

Recebeu o produto e identificou um defeito ?

  • Comunique imdetiatamente [email protected] ou nos contate pelo whatsapp informando o número do pedido e o defeito encontrado. Se possível, envie fotos e um breve relato do ocorrido.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • A partir da segunda torca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;

  • Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não serpa ressarcido;

  • Não serão aceitos produtos enviados como ´SEDEX A COBRAR`.

  • O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

  • Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caos isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;

  • Proteja a embalagem original! Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel Pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.

  • Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, sendo sem defeito ou com defeito, passará por um processo de qualidade que pode levar até 02 dias úteis para ser concluídos;

-Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a Loja Hoba se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;

  • Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quasiquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa loja. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada na Loja Hoba. Será cobrado o valor do custo do Reenvio.

  • Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós!

CRITÉRIOS DE REPROVAÇÃO

Ocorre reprovação do produto, caso:

  • Seja identificado ausência de defeito: após a análise do produto caso não constatado o dano apontado pelo consumidor ou indícios de uso inadequado, dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso, lavagem ou limpeza inadequada do produto, a troca não será realizada.

REEMBOLSO DE VALOR PAGO

O valor pago pelo produto e o frete ( caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

  • No caos de pagamento com Cartão de Crédito. O estorno poderá ocorrer em até 15( quinze) dias úteis ou em até 02 ( duas ) faturas subsequente, este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via email ou whatasapp.

  • No caso de pagamento com Boleto bancário, transferência e PIX : A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta informada pelo cliente titular da compra, devendo ser efetuada em até 2(dois) dias úteis.

AVARIA OU EXTRAVIO DE PRODUTOS

  • Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

  • Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

  • Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento.