O produto não era bem o que você queria ? Sem problema, aqui na Loja Hoba mini resolveremos.*
Consulte os termos e condições para a troca do seu produto.
PRAZO PARA TROCA
De acordo com o Art.49 do Código de Defesa do Consumidor, o mesmo pode desistir da aquisição no prazo de até 7 ( sete ) dias corridos, contando a partir da data da compra ou do recebimento do produto, com o pacote lacrado.
QUERO FAZER UMA TROCA
Envie um email para [email protected] ou nos contate pelo número de Whatsapp nos informando : número do pedido, motivo da troca, o produto que deseja trocar e fotos do mesmo. O prazo para resposta são de 2 dias úteis.
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua embalagem original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado da NFE.
Não realizamos reservas, portanto automaticamente será gerado um cupom ´Vale Troca` no valor do produto enviado ( sem o frete), válido por 60 dias, para uma nova compra no site.
DEFEITOS
Recebeu o produto e identificou um defeito ?
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
A partir da segunda torca do mesmo pedido e/ou produto, todos os custos de envio ficam por conta do cliente;
Caso o produto seja encaminhado por conta própria o valor não serpa ressarcido;
Não serão aceitos produtos enviados como ´SEDEX A COBRAR`.
O prazo médio de conclusão para os procedimentos são de até 5 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;
Os produtos devem ser devolvidos sem indício de uso, caos isso ocorra o produto será devolvido sem aviso prévio;
Proteja a embalagem original! Não se esqueça de colocá-la dentro de outra caixa ou embrulhada em papel Pardo, isso faz com que a mercadoria permaneça em perfeito estado.
Todos os produtos enviados para troca e/ou devolução, sendo sem defeito ou com defeito, passará por um processo de qualidade que pode levar até 02 dias úteis para ser concluídos;
-Se o envio do produto não atender às condições descritas nesta política, será automaticamente reenviado ao endereço de origem, sem aviso prévio junto com um laudo de reprovação e sem direito a substituição. Tendo em vista que nessas condições a Loja Hoba se reserva no direito de fazer nova cobrança do frete;
Em caso de não recebimento do produto seja por ausência, endereço incorreto ou quasiquer outros motivos, o produto adquirido retornará automaticamente à nossa loja. Após o recebimento do produto serão feitas tentativas de contato com o cliente através de e-mail e telefone cadastrado e a encomenda permanecerá armazenada na Loja Hoba. Será cobrado o valor do custo do Reenvio.
Atente-se no ato do cadastro e preencha todas as informações corretamente, seus dados são de extrema importância para nós!
CRITÉRIOS DE REPROVAÇÃO
Ocorre reprovação do produto, caso:
REEMBOLSO DE VALOR PAGO
O valor pago pelo produto e o frete ( caso haja a cobrança) serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento selecionada no momento da compra, desde que sejam seguidas as condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
Após o procedimento de estorno o comprovante é encaminhado via email ou whatasapp.
AVARIA OU EXTRAVIO DE PRODUTOS
Caso observe que o produto ou a embalagem possui indícios de violação ou danificado por qualquer motivo durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Acompanhe o código de rastreio do seu pedido, ele é encaminhado para o e-mail cadastrado após a postagem do produto. Caso identifique demora no recebimento entre em contato com nossa Central de Atendimento.